Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o falecimento de duas pessoas importantes em sua vida: Gugu Liberato e Jesus Sangalo, seu irmão
Ivete Sangalo é uma das maiores artistas do Brasil e já esteve presente em diversos programas da televisão brasileira. Com isso, a cantora era figurinha carimbada no Domingo Legal, quando ele ainda era comandado por Gugu Liberato. A morte do apresentador pegou todos de surpresa e Ivete aproveitou o espaço em entrevista ao TV Fama, para tecer elogios ao amigo.
“Gugu é uma perda, um sofrimento. Eu penso em Gugu como pai desses três filhos, como filho de uma mãe que está dilacerada nesse momento, como um cara jovem, realizador, aficcionado pelo trabalho dele, discreto. Eu fico pensando nisso, tão jovem, um cara cheio de saúde, mas é preciso a gente compreender que nós não sabemos tudo”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reflexiva, Ivete ponderou que algumas situações são questões da vida, deixando também seu carinho aos familiares de Gugu. “Tolo aquele que acha que sabe tudo e que pode falar sobre isso. A gente tem que respeitar muito, a vida nos ensina no sofrimento, na alegria, mas eu tenho uma memória afetiva dele muito especial, sempre muito distinto e amoroso comigo. Eu aproveito e deixo meu beijo à família dele e a todos os fãs, ao povo brasileiro de uma forma geral. Todos eram muito fãs e eu também”.
Outra perda importante na vida de Ivete foi a de seu irmão, Jesus Sangalo. Após um período internado por complicações na saúde, o empresário faleceu no início de novembro. Ao A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, a cantora falou sobre esse período. “A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudades. A experiência de morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito e falta de empatia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE