Ivete Sangalo prepara festa de Carnaval com duração de seis dias em Salvador
O ano de 2022 pode ser marcado pela volta do carnaval no Brasil, principal evento turístico no calendário baiano.
Mas ainda não tem nada definido ainda e esse assunto, por enquanto, permanece no suspense, já que a prefeitura da cidade e o governo do estado da Bahia ainda não confirmaram o tradicional desfile de blocos e trios elétricos, por conta da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que muitas autoridades, até mesmo de outros estados do Brasil, estão com medo desse evento de grande porte, trazer uma nova onda de transmissão da doença.
Mas, de acordo com o site ‘Metrópoles’, um dos principais nomes do carnaval, a cantora Ivete Sangalo, de 49 anos está fazendo com que a folia volte ano que vem.
Ela alugou o ‘Centro de Convenções da Boca do Rio’ para um Carnaval particular no mês de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O EVENTO DE IVETE SANGALO
A festa é uma parceria entre a ‘IESSI Music Entertainment’, que no caso é a empresa de Ivete Sangalo e o grupo ‘San Sebastian’.
Entre eles, fala-se que a festa vai ter duração de seis dias e a cantora e atual apresentadora da Globo é nome mais do que confirmado na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que não existe uma expectativa de que outros nomes sejam anunciados para o line up.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna Leo Dias, a assessoria disse que ainda não há informações oficiais sobre o evento.
REPERCUSSÃO NA INTERNET
O evento particular da cantora dividiu opiniões nas redes sociais.
Igor Kannário, deputado federal e cantor, criticou a situação em suas redes sociais.
“Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres, que pagam impostos e sustentam essa porra toda?”, começou ele.
E continuou: “Ivete, máximo respeito, nada contra você, tá, rainha? Nada contra você, se eu tivesse alguma coisa contra você, eu já tinha falado. Tá bom? Mas, peraí! Como que Ivete tem o poder de alugar o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval, e a prefeitura e o governador não pode pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também e fazer seis dias de Carnaval pro povo da maloca?”, disse ele nas redes sociais.