SAIBA MAIS
Confirmado: Após ‘pedrada’ do público, Globo crava futuro de Ivete Sangalo em meio às demissões
12/04/2023 às 21h40
Ivete Sangalo não agradou com primeira temporada de atração e emissora precisou tomar atitude
Ivete Sangalo integra o time de estrelas da Globo. Em meio às várias demissões, a famosa segue como contratada exclusiva do canal, dentro de um acordo milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Masked Singer Brasil segue a todo a vapor. Aliás, a mais recente temporada foi vencida pela ex-BBB Flay. No entanto, o segundo programa dela na emissora tem sido uma verdadeira incógnita.
+ CNN aproveita ‘brecha’ da Globo, contrata apresentador e anuncia programa: “Outro desafio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, no ano passado, Ivete Sangalo estreou o Pipoca, também aos domingos. Mas, ao contrário da competição musical, a proposta não emplacou como era esperado e recebeu uma enxurrada de críticas do público.
Nas redes sociais, era só pedrada dos internautas. A ideia de colocar celebridades para pagar mico no palco ficou bem longe de cair nas graças dos telespectadores. Mas, ainda assim, Boninho, o diretor, decidiu apostar novas fichas e investir em uma segunda temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a estreia da nova edição, que aconteceria em julho, foi adiada. Agora, a atração volta à grade de programação somente em setembro. Ainda de acordo com a publicação, não se sabe quantos episódios terão desta vez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marca se vinga de Jojo, fecha com Ivete Sangalo e emite comunicado com indireta: “Ninguém melhor”
● Ivete Sangalo fala sobre relação discreta do filho e assume: “Ouvi vários gritos”
● Casada há anos, Ivete Sangalo beija loira na boca em público e assume o que fez com mulher: “Eu que agarrei”
O que está acontecendo com a Globo?
Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no faturamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]