Ivete Sangalo não agradou com primeira temporada de atração e emissora precisou tomar atitude
Ivete Sangalo integra o time de estrelas da Globo. Em meio às várias demissões, a famosa segue como contratada exclusiva do canal, dentro de um acordo milionário.
O The Masked Singer Brasil segue a todo a vapor. Aliás, a mais recente temporada foi vencida pela ex-BBB Flay. No entanto, o segundo programa dela na emissora tem sido uma verdadeira incógnita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ CNN aproveita ‘brecha’ da Globo, contrata apresentador e anuncia programa: “Outro desafio”
Para quem não acompanhou, no ano passado, Ivete Sangalo estreou o Pipoca, também aos domingos. Mas, ao contrário da competição musical, a proposta não emplacou como era esperado e recebeu uma enxurrada de críticas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, era só pedrada dos internautas. A ideia de colocar celebridades para pagar mico no palco ficou bem longe de cair nas graças dos telespectadores. Mas, ainda assim, Boninho, o diretor, decidiu apostar novas fichas e investir em uma segunda temporada.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a estreia da nova edição, que aconteceria em julho, foi adiada. Agora, a atração volta à grade de programação somente em setembro. Ainda de acordo com a publicação, não se sabe quantos episódios terão desta vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no faturamento a longo prazo e no atual mercado midiático.