Famosos defendem Ivete Sangalo após ataques do Presidente
Artistas e fãs de Ivete Sangalo não mediram esforços e estão apoiando a cantora, que sofreu ataques do Presidente Bolsonaro nesta quarta-feira (05).
Nas redes sociais, vários fãs da cantora subiram no Twitter a frase ‘Menos Bolsonaro, mais Ivete’ e o assunto foi parar nos Trending Topics, como assunto mais comentado do momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas também é possível ver ataques de pessoas que apoiam o Presidente da República e muita fake news a respeito de Bolsonaro sendo compartilhada.
Famosos como Tico Santa Cruz, o vocalista da banda ‘Detonautas’, a atriz Ingrid Guimarães e Fernanda de Abreu também estão apoiando Ivete Sangalo.
MAIS SOBRE OS ATAQUES DE BOLSONARO
Para quem não sabe, o político recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado desde a madrugada de segunda-feira (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo ao sair do local, Bolsonaro aproveitou para alfinetar Ivete Sangalo e José de Abreu.
“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Quando entrei no governo, o limite para artistas era de 10 milhões de reais por ano. Eu passei imediatamente para 1 milhão”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou falando que está pensando em diminuir ainda mais o valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou conversando com o Mario Frias agora e vamos passar, nos próximos dias, para 500 mil reais. Queremos atender aquele artista que está começando a carreira, e não figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, disse ele.
E não para por aí, Bolsonaro continuou alfinetando a cantora.
“Ela [Ivete Sangalo] está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela teta gorda deles, de pegar até 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, que falem a verdade a meu respeito. Fizemos muita coisa”, revelou ele.
IVETE SANGALO E A LEI ROUANET
De acordo com informações do site ‘Metrópoles’, Ivete Sangalo nunca fez uso da lei de incentivo à cultura. E possivelmente Bolsonaro apenas tenha mencionado o nome da cantora, por conta de manifestações anti-governo que aconteceram em um show que aconteceu em Natal/RN na semana passada.
E segundo o chefe do executivo, Ivete Sangalo estaria chateada com as reduções da Lei Rouanet.