Uma das artistas mais queridas do Brasil, Ivete Sangalo foi homenageada nesta sexta-feira, 16 de novembro, durante sua passagem no 13° Festival de Música de Folianópolis, em Florianópolis, em Santa Catarina. Vários telões espalhados com trechos de sua carreira, além de fotos e a bateria da Grande Rio interrompendo o show para tocar. Para à revista Quem, a baiana falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após se separar de Neymar, Bruna Marquezine viaja disfarçada para a Europa e deixa todos intrigados
“Quando me disseram que iam fazer essa homenagem para mim, me senti muito honrada. Tenho um carinho muito especial por Floripa, que é um lugar que sempre sou recebida com muito amor e respeito. Essa festa reitera a importância da música baiana e fomenta esse encontro dos baianos com os catarinenses. É uma homenagem a minha história, que se confunde com a do Folianópolis”, declarou ela.
+Beneficiado pela Globo na Dança dos Famosos, Sérgio Malheiros ensaia em escola conceituada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha memória afetiva fica com o HD do amor cheio. Só tenho a agradecer por mais essa alegria entre tantas que recebi”, completou. Ivete Sangalo abriu o jogo e falou ainda sobre os filhos, Marcelo, e as gêmeas, Marina e Helena: “É outra dinâmica. Agora que a família aumentou fiz um cronograma que começou com escolha de repertório, arranjos, sets da música, parte artística e visual do show… Parti daí para aprender a coreografia. Me movimento bastante no palco e com os convidados, mas quero estar inteirada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE