Ivete Sangalo responde Gisele Bündchen em publicação e faz pedido
02/01/2018 às 23h26
2018 já está ‘no ar’ e as pessoas ainda estão fazendo os seus pedidos para o ano que acaba de começar. E Gisele Bündchen não é diferente. A modelo brasileira não mora no Brasil, mas continua falando em português em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, a loira comentou de suas expectativas para o ano que se inicia: “Que começo de ano especial com uma Super Lua! Tenho a sensação de que ele será ótimo! Que esta luz brilhante ilumine nossos corações, nossas mentes e nossas almas. Que este Ano Novo traga mais amor, paz, compaixão, união e consciência. Que possamos ser a mudança que desejamos ver no mundo. #felizanonovo #compartilhandoamor #superluaemcancer”, escreveu ela em rede social.
Ivete Sangalo não perdeu tempo e comentou na postagem da modelo, que foi por anos a mais bem paga do mundo. “Lindeza e preciosa. Que esse ano novo venha cheio de energia boa, saúde e muito amor para essa família que eu amo! Deus com vocês”, escreveu Ivete na publicação de Gisele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Gisele comemorou em rede social o aniversário do filho mais velho, Benjamin: “Há 8 anos, o menino mais doce e amoroso nasceu! O amor dele por todos e tudo a sua volta é contagiante. Ele faz meu coração derreter. #amorinfinito #gratidao #meupequenoprincipe”.
IVETE E SUAS FILHAS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
● Jojo Todynho adota filho na África, mas quer menino longe do Brasil: “Já decidi a vida dele”
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou super abatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
+Anitta brinca após postar foto do marido: “Me encarando”
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.