Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.
“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pega Pega: Marcos Caruso avalia situação de Pedrinho e faz comparação: “Somos perdedores”
Em outro momento, ela falou sobre a mudança em seu ‘universo masculino’: “Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar”, disse Ivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A baiana contou ainda a surpresa em descobrir que está grávida de gêmeas: “Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE