Ivete Sangalo revela que filho ficou decepcionado com nova gravidez; saiba o motivo
07/01/2018 às 1h15
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está prestes a ser a nova mãe do mundo das celebridades. Ela, que brilhou durante show na virada do ano, revelou no programa Estrelas que o filho, Marcelo, demorou para aceitar a nova gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque o pequeno queria um irmãozinho, mas ganhará duas irmãzinhas. “Quando eu fiquei grávida, eu falei: ‘mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas’. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas“, revelou a cantora.
+Atores de Entre Irmãs falam sobre gravações da trama: “Experiência mágica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete contou como conseguiu resolver a situação: “Eu expliquei pra ele: ‘na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino‘. E aí ele aceitou essa história”, revelou.
CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.
Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.
Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.