Ivete Sangalo se posicionou em relação ao comentário racista de Rodrigo Branco
E a polêmica envolvendo o ex-diretor da Band, Rodrigo Branco continua. Dessa vez, quem se manifestou através de uma live realizada em seu Instagram foi a cantora baiana Ivete Sangalo. Na madrugada desta sexta-feira (03), a cantora resolveu comentar o fato, já que Rodrigo Branco é um grande amigo seu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete contou que ligou para o famoso e disse que teve uma conversa séria com ele, expondo que o amigo está bastante triste com toda a situação, e que ela é totalmente contrária ao posicionamento dele. Para quem não sabe, Rodrigo Branco disparou comentários racistas contra a jornalista da TV Globo, Maju Coutinho, e a participante do BBB20, Thelma.
+Tragédia! Cantor se envolve em dois acidentes na mesma noite e acaba morrendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo falou que muito de nós, não sabemos o que é ser discriminado, ser olhado de uma forma diferente: “Muitos de nós não sabe o sabor disso. De ser olhado de forma diferente, de ser considerado diferente, de incutirem na vida dos filhos dessas pessoas que o cabelo deles não é bonito, que a cor dele é diferente e que eles não podem brincar na rodinha e que eles não podem estar à frente de um telejornal, e que eles não podem ser médicos, cientistas, doutores, modelos, mães, mulheres”, disse a cantora.
Ivete Sangalo ainda disse que em sua conversa com Rodrigo Branco mostrou a sua tristeza diante do comentário dele, e que acredita que ele já está aprendendo com o seu erro em sua forma de pensar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ameaça de morte
Em entrevista para a Veja, Rodrigo Branco falou que estava recebendo ameaças de morte. Na oportunidade, ele disse que infelizmente as pessoas que estão lhe ameaçando de morte por não mostrarem a cara, não terão as consequências que ele terá, e disparou: “Não posso me matar, para satisfazer a maioria das pessoas. Tenho minha vida, vontade de melhorar e uma filha linda que amo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE