Por conta da convivência extrema, a cantora chegou a deixar sua casa
Ivete Sangalo, que é gente como a gente, passou por maus bocados em seu casamento durante o isolamento social e chegou a se separar de Daniel Cady, saindo de casa, segundo o que informa Léo Dias.
O motivo? Os dois nunca haviam convivido tanto tempo juntos, já que a cantora vive fora para turnês. Como resultado, acabaram conhecendo um lado que antes não conheciam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, a quarentena gerou ao casal que está junto há dez anos uma verdadeira crise no casamento, mas o amor deles foi mais forte e superou essa fase difícil.
No entanto, em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou.
Em outra de suas declarações, desta vez à Thaís Fersoza no canal do Youtube, Ivete Sangalo deu maiores detalhes e confessou que a convivência pode ser desafiadora para um casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, confirmou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo é tristeza, o pior já passou e os pombinhos seguem juntos, felizes da vida. Prova disso, é que constantemente os dois se declaram nas redes sociais com dizeres para lá de românticos.
Não é novidade para ninguém que o isolamento social foi capaz de separar diversos casais, incluindo famosos. No entanto, Ivete Sangalo e Daniel Cady foram capazes de acertar suas diferenças nesse período tão difícil.