Ivete Sangalo meteu o pau em Bolsonaro
Ivete Sangalo se envolveu em uma grande polêmica nestes últimos dias. Tudo começou quando a cantora decidiu emitir a sua opinião a respeito do atual governo durante um show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, na última quarta-feira, 29 de dezembro. O público presente começou a meter o pau no político.
“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram em coro parte da plateia presente. Ivete Sangalo aproveitou a oportunidade para estimular o público dizendo: “Não ouvi, está baixinho”. Diante do pedido da cantora, a plateia começou a intensificar ainda mais os gritos. “[Bolsonaro] vai acabar escutando de tão alto que foi”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a atitude de Ivete Sangalo acabou dividindo opiniões. Mário Frias, o Secretário Especial da Cultura, compartilhou o vídeo e saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro. “A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio”, começou ele.
“Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”, escreveu o secretário. Além disso, os bolsonaristas não perderam tempo e aproveitaram para subir uma tag no Twitter xingando a artista da mesma forma: “#IveteSangaloVaiTomarNoC*”.
DETONADA
Vale destacar que no auge da pandemia de Covid-19, Ivete Sangalo foi criticada por não se posicionar assim como os outros famosos. Mas, quando o Brasil bateu a marca dos 500 mil mortos pela enfermidade, a cantora finalmente quebrou o silêncio. “Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE