Ivete Sangalo se posiciona contra Bolsonaro diante a mar de gente
A cantora Ivete Sangalo participou do evento musical Rock in Rio, neste domingo (11), e aproveitou a multidão que estava acompanhando seu show para fazer seu posicionamento político contra Jair Bolsonaro.
A artista aproveitou o mar de gente que estava apreciando sua apresentação para comentar um pouco sobre política, já que estamos a menos de 1 mês das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisamos de armas. Precisamos de amor! Deus não gosta de violência. Deus gosta de amor”, começou Ivete Sangalo durante o Rock in Rio.
Em seguida, a cantora afirmou que era um posicionamento político: “É sim um posicionamento político, eu não acredito em arma, em violência”, afirmou.
Ivete Sangalo seguiu contrariando algumas atitudes que Jair Bolsonaro teve durante seu mandato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acredito em falar em nome de Deus sobre coisas que não têm relação com Deus. Eu falei mesmo, senti vontade e a necessidade de falar, com toda tranquilidade”, desabafou a famosa.
Por fim, a cantora garantiu que o Brasil vai mudar no dia 2, quando terão as eleições: “Existem muitas famílias e todas elas são muito poderosas e são todas essas famílias de diferentes maneiras que fazem desse país, um país livre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu seu discurso: “E que merece continuar ser livre e ser conhecido como um país da alegria, da educação, da arte, do povo rico e forte poderoso que nós somos. E que vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE