Ivete Sangalo revelou sua torcida durante uma live pelo casal Lorena Improta e Léo Santana
Ivete Sangalo pegou o público de surpresa. A cantora baiana resolveu se manifestar sobre o relacionamento Lorena Improta e Léo Santana. Ela simplesmente disse que torce pela volta do casal. Em rede social, a cantora brincou sobre o assunto e divertiu os internautas.
+Ex-BBB Victor Hugo aparece em live de Guilherme e público aponta perseguição: “Precisa de ajuda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu durante uma live feita na internet pela própria Ivete Sangalo. “Lore Improta é a minha preferida mesmo, viu Léo Santana? Vocês voltem logo. Tô por aqui com essa história. Voltem logo”, disparou a cantora. Os fãs concordaram com a baiana e também pediram pelo retorno dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Léo Santana e Lorena Improta colocaram um ponto final no relacionamento, cujas idas e vindas estão praticamente incontáveis, em dezembro passado. Até então, Ivete Sangalo ainda não havia falado sobre o término deles.
Vale destacar que Léo Santana e Lorena Improta vinham tentando se reconciliar há um bom tempo e, apesar de não terem rotulado a volta do relacionamento, acabaram terminando tudo. Será que agora, com a torcida declarada de Ivete Sangalo, os famosos mudam de ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ESPORRO VEIO
Ivete Sangalo não parou somente uma vez, mas várias, o seu trio para puxar a orelha dos foliões arruaceiros que só queriam se meter em confusão. “Ter que parar toda hora por causa dessa violência gratuita? Que coisa chata, véi. Pelo amor de Deus. Que valentia é essa, véi? Vai fod** direito, aí você mostra que é macho, mermão. Porr*, brother! A gente tá tocando aqui, nego se olhando, parecendo uns bicho… Para com isso, porr*. A gente tocando aqui, eu tendo que parar feito uma mamãezinha. Um bocado de adulto junto”, disse a baiana.
Autêntica, Ivete Sangalo não deixou de dar sua opinião a respeito de todas as confusões que aconteceram durante seu trio elétrico em Salvador. “Isso não é um exercício da masculinidade. Machucar o outro, ser forte, agredir, avançar, olhar feito bicho, isso não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam aprender o que é ser o masculino, ser o homem. Porr*!”, continuou a cantora.