Ivete Sangalo comandará o Pipoca da Ivete na Globo
Ivete Sangalo se tornou a nova aposta da Globo e estreia seu novo programa neste domingo, 24 de julho, a partir das 14h. Aliás, no que diz respeito as cotas vendidas aos anunciantes, a cantora carismática ultrapassou os números que a direção da atração acreditava irem vender.
De acordo com informações do Notícias da TV, o Pipoca da Ivete já fechou três contratos publicitários para anúncios e outras ações especiais com marcas avulsas. Dessa forma, o programa da cantora já estreia com três grandes marcas que dominam o mercado nacional: Nivea, Perdigão e Yoki
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as negociações, ficou acertado que a Globo iria cobrar R$ 8 milhões por cada cota negociada, dessa forma Ivete Sangalo já garantiu, no mínimo, R$ 24 milhões aos cofres da emissora. Acontece que a cantora é muito prestigiada no mercado publicitário e vista com bons olhos.
Além disso, por conta da alta procura, existem mais negociações em andamento e esse número pode aumentar ainda mais. Contudo, apesar do sucesso de vendas, existem um forte temos nos bastidores da Globo de que o novo programa de Ivete Sangalo possa representar um fracasso.
Isso porque o estilo dos quadros do Pipoca estão sendo considerados besteirol, dessa forma existe o temor de que não caia nas graças do público. Apesar de ter apostado em uma das personalidades mais carismáticas da televisão, a emissora continua com muito medo do programa não empolgar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE