Ivete Sangalo tem condomínio invadido

Ivete Sangalo (Reprodução)

Ivete Sangalo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia identificou suspeitos que já invadiram condomínio de cantora

Ivete Sangalo tornou-se uma das maiores estrelas do Brasil devido ao seus inúmeros hit’s. Desse modo, ela conquistou um patrimônio gigantes e tem uma fortuna estimulada em mais de R$ 1 bilhão.

No entanto, por conta do luxo, a cantora foi alvo de criminosos. Acontece que uma quadrilha invadiu o condomínio em que mora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o “G1”, as investigações apontam que o grupo de suspeitos, de 18 a 41 anos, estão envolvidos em invasões a condomínios de São Paulo, Bahia, Minas Gerais.

IVETE SANGALO VÊ CONDOMÍNIO INVADIDO

Na última terça-feira, 19, a polícia recebeu um vídeo do momento em que um integrante entra em um condomínio na Grande Vitória com objetos roubados.

Além disso, Tamara, uma dos criminosas, que invadiu o condomínio de Ivete Sangalo, está presa. O grupo arrombou a porta de um apartamento e torturou uma mulher de 59 anos e a mãe dela, de 97.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, Tamara acabou presa e foi autuada por tentativa de latrocínio e tortura. Ela também tinha mandado de prisão no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado Gianno Trindade, foram identificados 11 integrantes do grupo criminoso e oito deles já foram denunciados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São eles: Emanoelle Borges da Silva, de 19 anos; Lucas Gentilcore Almeida, de 20; Maurício Gomes de Oliveira, de 23; Maycon Gomes de Oliveira, de 18; Elysson Oseias Magalhães de Souza, de 35; Celso Alves da Rosa Junior, de 33, Valter Alves da Silva Junior, de 41; e Vitor Elias Said, de 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BELL MARQUES É ENVOLVIDO EM ASSALTO

Porém. Ivete Sangalo não foi a única que sofreu ao ver seu condomínio invadido. Bell Marques também passou por essa situação.

“Temos relatos de condomínios na Bahia de cantores famosos, de artistas, no Rio de Janeiro e essa menina de sábado teria participado de um furto na região de Copacabana”, disse o delegado.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile