Ivete Sangalo aproveitou esta quinta-feira, 31 de janeiro, para fazer uma boa ação: a cantora reuniu sua equipe inteira para doar sangue no Hemocentro da Bahia.
+BBB19: Maycon abre o jogo, fala sobre sexo e faz revelação importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos saindo da minha casa. Resolvemos ir ao Hemoba fazer uma doação de sangue de uma galera. Acho que isso é maravilhoso, poder ajudar. Estamos começando a jornada deste ano maravilhoso, que vai ser de muitas parcerias para o bem. Você também pode ajudar e doar sangue, é superfácil. É boa essa sensação de poder ajudar aos outros”, declarou.
+Após rumores de separação, Graciele Lacerda desabafa sobre relação com Zezé Di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete estava toda orgulhosa de sua equipe e queria influenciar mais pessoa a fazer doação. “Espero que todo mundo que assista tenha a vontade e a disponibilidade pra doar sangue Toda a Iessi reunida. Agradeço minha equipe inteira. Só gente linda, do bem”, celebrou.
+Marília Mendonça consegue grande feito contra vício e comemora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Ivete publicou vídeos do momento em que fez a coleta de sangue. A cantora ainda tirou fotos com pacientes e falou sobre a doação de medula óssea. “Além da doação de sangue a gente vai fazer a retirada de sangue para ver se somos doares compatíveis para medula óssea”, explicou.
+Léo Kret, famosa trans da Bahia, grava com Anitta para novo clipe
Veja o momento:
IVETE SANGALO SURPREENDE E LANÇA MÚSICA COM FINALISTA DO THE VOICE BRASIL
Seis anos depois, Ivete Sangalo lançará com a finalista do primeiro The Voice Brasil Ju Moraes uma música.
Na verdade, na época Ivete ainda não era uma das juradas da atração, e Ju foi do time de Claudia Leitte. A música em questão é O Samba Tem Poder, composta por Pretinho da Serrinha, Leandro Fab, Rogê e Gabriel Moura.
+ Novela do SBT, Teresa não emplaca e recebe interferência do Ministério da Justiça
+ Nova novela da Record, Topíssima terá favela do Rio de Janeiro
“Pretinho da Serrinha me presenteou com esse samba e, logo quando ouvi, senti que era uma canção muito forte. Fiz uma guia e levei pra Ivete escutar. Confesso que sempre sonhei em gravar algo com ela, ainda mais um samba. Fiquei em êxtase quando ela me disse que tinha amado e queria gravar“, disse a jovem para a jornalista Adriana de Barros.
Além disso, Ivete falou sobre a performance da ex-caloura. “Ju sabe como jogar a gente numa roda de samba de muito suingue e bom gosto. Ela tem compromisso com a música e isso é um dos seus trunfos de talento“, declarou a baiana.