Ivete Sangalo não quer que as filhas gêmeas entre na escola nem tão cedo
A cantora Ivete Sangalo acabou falando um pouco sobre a sua rotina com as filhas gêmeas, de um ano e nove meses, nos bastidores da gravação do especial de fim de ano da TV Globo, o Show da Virada, e na oportunidade acabou dizendo que irá segurar ao máximo a ida das filhas gêmeas Marina e Helena, de 1 ano para a escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a cantora diz que deseja aproveitar integralmente o dia a dia das pequenas: “Vão demorar para estudar, justamente por isso, porque eu tenho hoje um tempo com elas”, contou a baiana em entrevista para à revista Quem.
“Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, continuou Ivete Sangalo. Ela que é casada com o nutricionista Daniel Cady, também é mãe de Marcelo, de 10 anos. Ela contou também que faz questão de acompanhar a rotina do pequeno de perto.
“Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, falou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, quando a sua meta de dar conta do trabalho no menor tempo possível não é cumprida, isso não deixa a cantora se sentindo culpada: “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele segura as pontas, porque tudo é uma parceria”, disse Veveta.
Ivete Sangalo também disse que trava a sua agenda quando o filho Marcelo entra de férias, pois, ele fica pelo menos 70% das férias dele, com ele: “Essa é uma programação que venho obedecendo. Consigo ficar 70% das férias dele com ele”, comemorou a baiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE