Haters
Ivete Sangalo vê seu filho sendo criticado por vídeo no Natal e internautas aparecem para defender o menino
29/12/2021 às 12h06
Filho de Ivete Sangalo, o pequeno Marcelo Sangalo de 12 anos, tem vídeo na internet cantando ridicularizado pelos internautas
O mais engraçado nessa história é a incoerência das pessoas. Alguns sites elogiaram o menino cantando, aí os ‘haters’ brotavam e falavam que o menino não tinha herdado o talento da mãe Ivete Sangalo. Quando então, alguns sites, resolveram falar mal da voz do pequeno, aí apareceram centenas de defensores anônimos em prol do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internautas disseram coisas como “Canta muito mal” ou até “Não herdou o talento da mãe”. Comentários vexatórios e depreciativos desnecessários para qualquer idade, quando muito, para uma criança de 12 anos. O vídeo de Marcelo Sangalo foi exibido em diversos sites pela internet afora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve internauta que defendeu com unhas e dentes Marcelo Sangalo. “O menino já é ela toda, vocês ainda queriam a voz? Aí é demais né. Deixa o cara ser feliz. Amando as dancinhas dele”, comentou uma tuiteira. Outra internauta questionou retoricamente: “Desde quando é obrigado a ter a mesma voz que a mãe?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linda família e união
Ivete Sangalo veio a público e fez questão de corroborar o quanto estava bem com o maridão, caindo por terra qualquer suspeita do moço devido fofocas de sites duvidosos. Daniel Cady também se pronunciou sobre as fotos que havia apagado do seu Instagram, afirmando que está reconfigurando seu perfil para um projeto de linha de camisetas que pretende lançar em breve, tirando esse lado mais pessoal do seu perfil. Era tudo tão simples!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’, está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 31 anos
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]