Casais famosos passam por dificuldades, chegam a se separarem, mas voltam a ficarem juntos
Quem vê o casamento dos famosos sempre repleto de declarações de amor e muito carinho, mal pode imaginar, que nem sempre a vida são flores como é o caso de nomes como Ivete Sangalo, Taís Araújo e até da cantora Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, hoje, todas seguem casadas, mas nos 3 casos, separações com os respectivos parceiros delas já ocorreram e você nem fazia ideia.
Para quem não sabe, Sandy está casa com o músico Lucas Lima há anos, no entanto, eles já se separam e chegaram a ficar por dois anos separados antes de se casarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1999, Sandy se separou de Lucas Lima, arrumou um novo amado e dois anos depois já voltava para os braços do atual marido. Hoje, os pombinhos demonstraram muito amor e cumplicidade.
TAÍS ARAÚJO TAMBÉM SEPAROU
Outro casal que já se separou no passado e quase fez o mesmo durante a pandemia, foi Taís Araújo e Lázaro Ramos. O Brasil ama ver esse casal, mas nem tudo são flores também para eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, eles já se separaram, ficaram alguns meses e reataram. Agora, durante a pandemia, o mesmo quase aconteceu. Em entrevista para o programa Roda Vida da TV Cultura, Taís Araújo admitiu:
“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de tudo, os dois estão firmes e fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVETE SANGALO BRIGOU EM CASA
Outro casal que todo mundo admira e também “quebrou o cacete”, como a própria disse nesta pandemia, foi Ivete Sangalo. Casada e com uma família linda com Daniel Candy, ela confirmou que a separação ficou por um fio.
De acordo com Ivete Sangalo, pandemia intensificou as coisas, mas no final das contas tudo acabou bem. Melhor assim, né?
“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo.