“O couro comeu e o cacete desceu”, dispara Ivete Sangalo sobre crise no casamento após romance lésbico estourar
Ivete Sangalo é uma das maiores cantores da música brasileira. No entanto, sua vida privada é bastante particular e pouca gente sabe como é a artista por trás dos holofotes.
O que se sabe é que ela é muito bem casada há quase 10 anos com Daniel Cady. Juntos, os pombinhos até viram notícias por declarações de amor. No entanto, engana-se quem pensa que tudo é só romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista para o programa Conversa com Bial, Ivete Sangalo admitiu que a pandemia fez com que o casal aumentasse as brigas dentro de casa, chegando a colocar o casório em crise.
Na entrevista, ela contou que não costuma expor as crises da relação para a imprensa. “Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, entregou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo, que, segundo o jornalista Leo Dias, chegou a deixar a sua mansão para ir morar com a irmã após as brigas contantes com Daniel Cady.
No entanto, após a notícia ser espalhada, Ivete surgiu ao lado do maridão, demonstrando que, caso fosse mesmo uma crise no casamento, a mesma já teria sido resolvida.
Romance lésbico
Ivete Sangalo, por causa do seu grande sucesso, e por ser muito próxima da apresentadora Xuxa, já foi vítima de muitos comentários maldosos.
Boatos afirmavam que a cantora e a rainha dos baixinhos tinham um romance lésbico. Em conversa com o Lady Night, de Tatá Werneck, a loira desmentiu essa informação e negou qualquer tipo de relação amorosa com a baiana.
Já a cantora Ivete afirmou que, mesmo se fossem lésbicas, elas não teriam como ter nada já que são bastantes amigas.