Ivy superou os demais concorrentes e se tornou a líder da semana
Na madrugada desta sexta-feira, 10 de abril, os participantes do Big Brother Brasil foram submetidos a uma prova de resistência para descobrir quem seria o líder da semana. A competição durou cerca de oito horas e consagrou Ivy como a grande campeã. A modelo chegou a final com Mari Gonzalez, que ficou triste por ter perdido a disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica da prova consistiu em cada vez que aparecesse a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona. Além do mais, existiu alguns quesitos que seriam eliminatórios. No final de tudo, Ivy foi a melhor das competidoras.
+Luiz Bacci entra ao vivo na Record e assusta com Plantão desolador sobre morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann foi a primeira a ser eliminada da competição, ainda com o programa ao vivo. A segunda rodada acabou sendo anulada por conta de erros técnicos. Gizelly foi a segunda a deixar a prova, seguida de Babu, em quarto foi Flayslane, seguida de Thelma. Manu Gavassi ficou no top três ao ser a sexta eliminada da disputa.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO
A formação do Paredão se dará na noite desta sexta-feira, 10 de abril, e Ivy poderá indicar uma pessoa para a competição. Até o momento, ela não chegou a apontar nenhum possível nome escolhido, contudo ela deu uma possível dica, ao entregar quem levaria ao VIP. Gizelly e Mari estão na lista de preferências da modelo. A modelo ainda afirmou que não deve votar em Babu, pois o considera forte e deu dicas de sua possível indicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE