Ivy fez desabafo após confusão por conta do Paredão
Quem assistiu o Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira, 1o de abril, deve ter se dado conta do clima de tensão que se formou na casa em função da formação do Paredão. A começar pelas escolhas de Ivy, líder da semana. Ela venceu a disputa contra todos os participantes e garantiu sua permanência no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a votação aberta acabou colocando a sister em uma verdadeira saia justa. Uma de suas opções de voto para o Paredão era Manu, Rafa e Thelma. A modelo havia descartado a possibilidade de votar em Babu. Só que durante a pressão do jogo ela acabou jogando o ator na berlinda e gerou uma caos na casa.
Durante a festa, que ocorreu na sequência do Paredão, Ivy chegou a conversar com Thelma. A médica confrontou a líder a respeito do voto no ator e tomou suas dores. A modelo tentou se explicar de todas as formas, mas não convencer a sister. Logo em seguida, ela teve um papo sério com Manu e Rafa.
“Entendo como dói”, comentou Manu. “Eu sou tão trouxa. Gente, é sério, por essa luz que me ilumina, eu prefiro ser votada do que votar nos outros. Acredita nisso? Olha que retardada”, confessou Ivy. Logo em seguida, ela explicou que prefere uma votação secreta, onde vai até o confessionário, do que declarar para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby se revolta com ataques de Luana Piovani e ridiculariza ex: “Supera”
+Novo Mundo fracassa na Globo e perde feio para Avenida Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou em um jogo valendo R$ 1,5 milhão e prefiro que os outros votem em mim do que votar nos outros. Fico para morrer, principalmente com a liderança, porque, para mim, o peso de votar no confessionário é mais de boa do que na liderança”, disse Ivy. “Votação aberta dói muito também”, confessou Rafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE