Iza e Emicida deixam a Globo na mão e emissora precisa correr para procurar outros cantores
A Globo, em breve, estreará em sua programação a próxima novela das sete, Cara e Coragem. A trama teria o tema de abertura cantado pelos cantores Iza e Emicida, porém, eles se recusaram, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (10). A recusa aconteceu por conta de questões políticas divergentes com o autor da canção, Lobão, que assina com o poeta Bernardo Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a TV Globo vai ter que convidar outros cantores para dar voz ao tema da novela, que tem estreia prevista para o dia 30 de maio. Ao contrário de Quanto Mais Vida, Melhor!, essa não entrará no ar totalmente gravada. A partir de agora, o modelo antigo retorna, tendo a novela em obra aberta, onde se pode alterar os rumos da história de acordo com a aceitação ou não do público.
No elenco da novela estão atores como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que vão fazer par romântico. Recentemente, o ator comemorou a parceria com a atriz: “Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, o ator vai ser dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.
NOVELA FOI ADIADA DUAS VEZES
Cara e Coragem era para ter estreado no final de 2020, porém, com a chegada da pandemia no Brasil, tudo acabou sendo adiado, assim como a produção da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma chegou a ser prevista também para estrear no final de 2021, mas com a reprise de Pega Pega, que precisou ser colocada no ar novamente pela Globo por conta do agravamento da pandemia, mais uma vez a novela foi adiada, e agora, finalmente irá estrear.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE