Por que IZA e Emicida teriam recusado a cantar a abertura da novela Cara e Coragem?
Cara e Coragem é a nova novela das sete que entrará no ar após o fim de Quanto Mais Vida Melhor. A Globo teria decidido que a cantora IZA e o cantor Emicida seriam as vozes da abertura da trama. Porém, ambos recusaram a proposta ao descobrir que a música seria Vida louca, vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da recusa? Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é que a música é de autoria de Bernardo Vilhena e Lobão. Por questões polícias divergentes de Lobão, IZA e Emicida não teriam aceitado.
Vale ressaltar que para Kogut, a assessoria de IZA informou que a cantora teria negado o convite da Globo pois está focada em finalizar seu novo álbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, quais seriam as divergências políticas? Lobão foi um dos artistas em 2018 que declarou apoio a Jair Bolsonaro. Político que tanto IZA quanto Emicida são contra.
A TRILHA
Ainda não se sabe ao certo se a Globo manterá Vida louca, vida como tema da abertura de Cara e Coragem e assim chamará outros artistas para interpretar o tema. Ou se o convite para IZA e Emicida permanece e a emissora mudaria o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, fato é que IZA e Emicida são dois artistas que emplacaram suas músicas como trilha sonoras nas novelas da Globo. Na mais recente novela das nove, Um Lugar ao Sol, já finalizada. Emicida cantou a trilha do personagem Ravi de Juan Paiva. A música era: Ordem Natural das Coisas.
Já IZA, na mesma novela, regravou o sucesso Enquanto Houver Sol com Titãs. Zoião do rapper foi tema da novela Sangue Bom em 2013. Por outro lado a cantora se uniu a Milton Nascimento e regravou Toda Forma de Amar para Malhação de 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vim Pra Ficar estava na novela O Sétimo Guardião (2018), Brisa em Bom Sucesso (2020), Ginga em Segundo Sol (2018), Meu Talismã em Salve-se Quem Puder (2021).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A NOVELA
Cara e Coragem é uma novela de Claudia Souto, terá seis protagonistas interpretados por Paulo Lessa, Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Vitória Bohn e André Luiz Frambach. Será uma comédia romântica que terá mistério e muita ação.
A sinopse parte do ponto de que uma empresária, Clarice (Taís) contratará os dublês Moa (Marcelo) e Pat (Paolla) para uma missão da vida real onde eles precisam encontrar uma pasta. Nesta pasta há uma fórmula secreta, mas antes que Clarice coloque as mãos novamente nela será morta misteriosamente.