Iza fala da relação com a maconha: ‘Acho hipocrisia não falar’
04/05/2019 às 11h55
A cantora Iza resolveu falar sobre maconha após lançar músicas como Brisa e Bateu, termos associados ao uso dessa droga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra publicada neste sábado (4) ela respondeu sobre a interpretação do público que a música tem referências à fumaça da maconha. “A galera troca isso comigo desde “Bateu”, música que lancei em agosto de 2018. Ela, sim, era na onda “legalize”… Acho hipocrisia a gente não falar sobre isso”, disparou.
+ O mistério e a história chocante por trás da reclusão de Ana Paula Arósio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é um tabu nem um problema. Em “Brisa”, a gente viu para onde a música estava indo depois de lançar. Mas o que quero é que os ouvintes se inspirem para viver seus bons momentos. Tenho sentido falta disso: de a gente estar na praia com os amigos, tomando as cervejas com nosso isopor.
Isso é a música! Cada um faz o que quer para ficar na brisa. Não preciso falar de legalização neste momento, mas, para bom entendedor, meia palavra basta. É só ouvir minhas músicas”, declarou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também falou sobre ser casada com um dos seus produtores, Sérgio Santos. “Eu não sabia como ia ser trabalhar com marido. Tudo era novidade. Conseguimos uma forma especial de lidar. Não trabalhamos juntos todos os dias. De vez em quando, criamos canções juntos…
Ao mesmo tempo, falo de música com outros produtores, e ele, com outros artistas. Nunca fui tão feliz! Estou vivendo meu melhor momento”, comemorou. “Quero ter o máximo de filhos que puder. Mas, por enquanto, são só conversas”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
A jovem falou também da boa aparência. “As pessoas precisam entender que os artistas são normais. Se a gente se mostrar como inatingível, é a imagem que os fãs vão ter. Vejo tantas meninas se inspirando no meu trabalho. É bom ter cuidado para que elas se sintam parte disso. Ninguém é perfeito”, contou.
“Desde que operei, em janeiro (a cantora rompeu o ligamento do joelho num show), tive que parar um pouco os exercícios. Depois, retomei com o membro lesionado. Mas comecei a fazer muita musculação. Caso contrário, não conseguiria seguir com as apresentações, porque precisava fortalecer a musculatura.
E me apaixonei: comecei a dormir melhor, a ter um bom condicionamento, a ter mais fôlego para cantar… E meu corpo foi mudando junto. Eu já me achava maravilhosa antes! E tenho me amado cada vez mais. Espero que todas as mulheres possam experimentar isso. Queimei gordura, emagreci, mas minhas formas não mudam muito. Tenho quadril largo, culote. Essa é uma gordura que não quero perder, porque amo!”, concluiu.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.