Sucesso na música, Iza falou sobre sua estreia no mundo da moda e de como se sentia invisível pela falta de representatividade
Sucesso por onde passa, a cantora Iza conquistou uma legião de fãs graças ao seu talento e dedicação na música. Em entrevista à revista ‘Vogue’, a artista que arrasa em suas super produções, revelou que sempre gostou de inovar nos looks, mas, que sentia invisível quando o assunto era o ramo da moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre gostei muito de moda, curtia me montar com aquilo que tinha ao meu alcance. Mas eu não problematizava não me ver, eu me sentia invisível, achava que não poderia estar lá. É isso que a falta de representatividade faz”, declarou Iza.
Com os planos de se juntar a uma marca esportiva e realizar uma collab, Iza destacou a necessidade de valorizar os diferentes biotipos de corpos e disse que não se acha padrão: “Acho muito importante falar sobre isso. Eu mesma sou um bom exemplo, porque meu corpo não é padrão, minhas pernas são compridas, meu quadril é largo, tenho pouco busto, meu tronco é pequeno. Todos nós temos diferenciações e é importante que uma marca pense nessas peculiaridades”, disse a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi desabafa e revela que filha tem doença não diagnosticada: “Preciso de um diagnóstico”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora impressiona com visual
Recentemente, Iza compartilhou uma sequência de fotos e chamou atenção para o visual. Com dreads, a beldade surgiu na belissíma na coletiva da próxima temporada do The Voice, que estreou na última quinta-feira (15).
“E foi assim a coletiva do @thevoicebrasil. Ansiosa pra vocês verem tudo que a gente tá preparando! A estreia da nova temporada é na próxima quinta-feira, dia 15.”