Iza ganha grande destaque na Globo, é enaltecida por Ana Maria Braga e faz desabafo bombástico para a apresentadora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A cantora Iza está voando após doença que a afastou dos palcos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iza está ganhando grande destaque é pode substituir Carlinhos Brown no comando do The Voice Brasil na Globo

Iza está ganhando grande destaque é pode substituir Carlinhos Brown no comando do The Voice Brasil na Globo

Ana Maria Braga e Louro José receberam IZA no Mais Você na manhã desta quinta-feira (2) na Globo. A cantora teve uma matéria de destaque apresentada pelo programa e em seguida foi convidada para cantar seus maiores hits e tomar um café da manhã especial do lado da apresentadora mais querida do público nas manhãs da Globo. Ela falou sobre a carreira e especula-se que ela irá substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo faz campanha, tenta esconder, mas deixa vazar nome de cantora que deve substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil

Superfeliz com o convite, a cantora fez uma revelação inusitada à apresentadora Ana Maria Braga. “Sempre tive o sonho de tomar café da manhã com você, Ana”, confessou a artista. Na entrevista, IZA falou sobre o início da carreira, moda, o show no BBB19 e a nova experiência como apresentadora no SóTocaTop.

Recentemente passou a circular uma notícia que vem chamando a atenção de quem acompanha o The Voice Brasil na Globo. Isso porque, existe uma onda, até aqui de boatos, que Carlinhos Brown deverá ser substituído na próxima temporada do The Voice Brasil. O cantor está no programa desde sua estreia em 2012 na Globo, assim como Lulu Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mayra Cardi passa por apuros com a filha, sofre nova tentativa de sequestro e entra em desespero

Agora, pelo que se sabe, o nome do jurado está na linha de corte e há quem diga que o nome de uma famosa cantora já é dado como certa no lugar de Carlinhos Brown no The Voice Brasil. Estamos falando da cantora Iza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Canto desde pequenininha, mas tinha vergonha de cantar para os outros. Ainda tenho vergonha, mas a gente finge costume com algumas coisas. Com 14 anos comecei a cantar na igreja e foi assim que comecei a cantar para outras pessoas. Só que nunca achei que isso pudesse ser uma profissão”, contou no Mais Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre gostei de moda. Óbvio que a gente vai mudando o gosto, conhecendo coisas novas. Mas sempre achei que moda e música andavam de mãos dadas. Falo que as minhas roupas cantam comigo. Gosto de me montar”, entregou.

“Sempre tive curiosidade, mas nunca pensei que fosse gostar tanto. É divertido”, falou sobre ser apresentadora.

+ Após descoberta de grave doença de Whindersson Nunes, esposa desabafa: “Eu avisava que estava muito pesado”

“Já tinha mandado currículo para editar o BBB. Passei, mas já estava cantando. Fiquei superfeliz e foi superlegal”, contou sobre o show no reality.

The Voice Brasil hoje é exibida às terças e quintas. (Foto: Reprodução)

Telespectadores e analistas de TV tem notado a forte campanha feita pela Globo para tornar a cantora cada vez mais conhecida e popular. Além ter sua trilha sonora usada fortemente na grade de programação do canal carioca, Iza tem feito participações constantes em atrações da casa em uma espécie de campanha como possível substituta de Carlinhos Brown no reality show.

Vale dizer que formato original no The Voice, que é comprada pela Globo lá de fora, exige a troca do time de jurados durante as temporadas da atração, o que o canal não cumpriu com grande constância desde que o reality estreou na emissora.

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile