Iza ironiza música de Paula Fernandes e Luan Santana e fãs fazem pedido
18/05/2019 às 20h42
A cantora Iza incrementou a lista de famosos que estão tirando sarro da música Juntos, versão de Paula Fernandes e Luan Santana para Shallow, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela. Virou piada o refrão da música, que juntou a palavra “juntos” com “shallow now”, formando uma frase completamente sem sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial do Twitter, Iza acabou fazendo uma sugestão referente à canção, que deve ser divulgada em breve. Pra isso, ela mencionou até o Orkut, rede social extinta que fez bastante sucesso no Brasil no passado. “Que vontade de voltar pro Orkut e criar uma comunidade ‘Juntos e Shallow Now’. quem entra?”, questionou Iza.
+Gloria Perez choca com revelações sobre sua nova novela; saiba detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Iza de imediato aproveitaram para sugerir que a artista faça sua versão de Shallow para bater a de Paula Fernandes. “Iza, porque você não faz uma versão melhor pra nos tirar dessa? Só você pode nos salvar”, comentou uma internauta. “Quando você vai fazer um cover de Shallow, rainha?”, perguntou outro.
que vontade de voltar pro Orkut e criar uma comunidade “Juntos e Shallow Now”. quem entra??? #euamo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— IZA (@IzaReal) May 17, 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
PAULA FERNANDES SE DIVERTE APÓS CRÍTICA DE IZA
Como já informamos no TV Foco, a cantora Paula Fernandes virou motivo de piada com sua nova música, “Juntos”, que é uma versão de Shallow da Lady Gaga e Bradley Cooper. A música, para quem não sabe, é tema do filme Nasce Uma Estrela, que concorreu ao Oscar, e inclusive Gaga e Cooper encerraram a cerimônia com uma apresentação ao vivo da canção.
No entanto, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana recebeu uma enxurrada de críticas não por causa da melodia ou da voz dos dois, e sim por causa da letra que não faz o menor sentido. Isso porque a música mistura português e inglês e perdeu completamente o significado. Famosos como Iza, Rodrigo Faro e outros entraram na festa.
+Raul Gil questiona depressão de Yasmin e é detonado por internautas
O refrão de Paula Fernandes diz o seguinte: “Diga o que te fez/ sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ nossas metades/ juntos e shallow now”, uma mistura de uma versão brasileira com a expressão “shallow now”. O refrão do original diz: “estamos longe da superfície agora”, e o final do refrão de Paula, por outro lado, cria o inacreditável “juntos e superfície agora”.
Nesta sexta (17), a artista recebeu uma enxurrada de memes, críticas, marcações e todo tipo de comentário sobre sua música. O assunto foi parar nos assuntos mais comentados, com a tag “Morre uma Estrela”, em referência ao filme da Lady Gaga “Nasce uma Estrela” e foi criticada por famosos como Iza. No entanto, Paula Fernandes parece não estar muito preocupada com isso. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)”, declarou ao Extra.
No entanto, Paula tem uma resposta para essa letra sem sentido. Se para os fãs era importante “shallow” (em tradução livre “raso, superfície”) corresponder ao título e à tradução correta da música, para a cantora isso não era uma exigência.
+Após sofrer trauma, Rafael Cardoso pensa em abandonar a Globo e o Brasil
“Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, disparou a jovem, que teve sua música zombada por Iza e até Neymar.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.