Moça do tempo na Globo e apresentadora substituta do Hora Um, Izabella Camargo apareceu com um curativo na orelha por fez uma ‘traquinagem’. Mas ela, parece, já aprendeu a lição.
“Estou publicando essa foto para alertar sobre uma atitude que parece banal. Fui tirar uma pequenina e ‘inofensiva’ espinha da pele, entre a orelha e o pescoço. Inchou, inflamou, comecei a sentir febre e fui orientada pela médica a nunca mais mexer nos gânglios. As bactérias podem cair no sistema linfático e aí as consequências podem ser mais graves. Uma semana de antibiótico e anti-inflamatório. Vivendo e aprendendo”, contou ela em rede social nesta quarta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que há muitos anos atua no jornalismo, tendo passado anos na Band, lembra com carinho de sua passagem pelo SBT, onde era uma das garotas do Fantasia.
“Foi ali que recebi a primeira orientação sobre minha voz e procurei um curso de rádio. Na época da estreia, em 1997, eu tinha 16 anos e participei das três primeiras fases do programa, até 2000. Frequentemente as pessoas reconhecem minha voz e me perguntam sobre o programa, principalmente quem tem entre 36 e 40 anos, que era o público na época”, disse a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE