Izabella Camargo comenta sobre como reagiu a decisão da Globo após a emissora demiti-la de forma polêmica
A jornalista Izabella Camargo voltou a falar sobre sua relação com a Globo. Isso porque ela entrou com um processo judicial contra a emissora que teve que recontratar após determinação da Justiça. Para quem não sabe, a jornalista foi diagnosticada com Síndrome de Burnout antes da demissão.
+ Record comete grave erro e esquece de convidar principal apresentadora em festão de lançamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva falta na academia e leva bronca de Gracyanne Barbosa: “Vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao TV Fama desta terça (01), da Rede TV, ela comentou sobre como se sentiu quando foi mandada embora do canal. “Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso”, disse Izabella.
“Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”, acrescentou ao comentar sobre a doença que enfrenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Izabella ainda falou sobre o que fez no tempo em que foi obrigada a deixa a sua rotina de trabalho. “Compartilhei conhecimento com as pessoas que me procuram, continuei trabalhando com locução, mas o mais importante foram as palestras”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
+ The Voice Brasil: Marrone, da dupla com Bruno, vira piada durante participação: “Tá no mudo?”
+ Ivete Sangalo fica loira em homenagem a Hebe Camargo e deixa todos chocados com o resultado
A jornalista agora trabalha na redação do site de notícias da Globo, o G1. “Tudo dentro da normalidade. A questão do retorno está sob segredo de justiça e a reintegração trabalhista é uma vitoria para muitas pessoas. Fui muito bem recebida pelos colegas do G1”, comentou Izabella ao contar sobre como foi o retorno.
Izabella também revelou que os planos em sua carreira seguem em aberto. “Tenho várias coisas no paralelo que ficam paralisadas até que sejam definidas. Mas tenho 23 anos de história”, informou.
É importante dizer que a própria Izabella contou o que teria motivado sua demissão. “Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional. Os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, disse na época do desligamento da Globo.