Izabella Camargo detona Globo após ser demitida e expõe podres: ‘Pior que assalto a mão armada’

09/12/2019 às 15h12

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Izabella Camargo na Jovem Pan após sair da Globo (Foto: Reprodução)

Izabella Camargo na Jovem Pan após sair da Globo (Foto: Reprodução)

Izabella Camargo pôs a boca no trombone após ser demitida da Globo

Izabella Camargo, após manter o silêncio, resolveu expor os podres da Globo após demissão do canal e impressionou a todos nesta segunda (09).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A beldade se viu no olho do furacão ao ser demitida TV Globo depois de uma licença médica causada por Síndrome de Bornout, e agora Izabella Camargo participou do Pânico na Rádio, do Emílio Surita, para falar da doença e de sua profissão.

A jovem declarou que, na ocasião em que foi mandada embora, em outubro do ano passado, tinha a sensação de ter prestígio na Globo. Devido a isso, ficou em choque e decepcionada com a decisão do canal de demiti-la. “Essa foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida”, disparou Izabella Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi pior do que um assalto a mão armada […]. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, indagou Izabella Camargo no Pânico.

A repórter foi readmitida pela Globo por uma decisão judicial, contudo fez um acordo milionário com a Platinada e saiu novamente para tocar projetos pessoais. Apesar de afirmar não ter inimizades na emissora, Izabella Camargo demonstrou mágoas com um de seus colegas, sem revelar quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Izabella Camargo, Globo

Izabella está fora da Globo (Reprodução)

“Eu sofri uma puxada de tapete na Globo, não posso falar quem foi. Tem uma pessoa que disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”, disse Izabella Camargo. Ela crê que a atitude de ter entrado na justiça para buscar seus direitos pode inspirar outros profissionais a fazer o mesmo em casos de doenças como a dela.

“Eu coloquei um dedo na ferida, rompi um sistema. Quando eu trabalhava na TV, as pessoas me paravam para tirar uma foto. Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema, colocado o dedo na ferida de uma situação que está todo mundo jogando para debaixo do tapete”, concluiu Izabella na entrevista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo
Izabella Camargo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.