Izabella Camargo foi acometida pela Síndrome de Burnout, causada pelo excesso de trabalho nos anos que foi funcionária da Globo.
Izabella Camargo atraiu toda a atenção da imprensa após ter sido demitida da Globo por causa de uma doença causada pelo excesso de trabalho, chamada Síndrome de Burnout. A morena entrou com um processo contra a empresa e garantiu o direito de continuar contratada da emissora, e seu retorno ao prédio, nesta quarta-feira (10), aconteceu com o acompanhamento de um advogado, para que tudo esteja correto.
+ Xuxa sofre duro golpe, tem prejuízo milionário e paquitas viram negras e asiáticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globeleza é acusada de traição, se separa após 24 anos e admite: “Respeitem esse momento”
+ Pabllo Vittar lamenta terrível medo e realidade sobre sua vida que ninguém poderia imaginar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Uol, o Tribunal Regional do Trabalho exigir a reintegração da jornalista, e isso aconteceu finalmente após o feriado. À publicação, a famosa disse que nunca fez nada de errado, profissionalmente falando, e por isso está com uma sensação boa de dever cumprido.
Para Izabella Camargo, o que acabou de acontecer, foi o que ela exerceu todos os anos de sua carreira como repórter, que é buscar a verdade e a lei. O marido da profissional, Thiago Godoy Nascimento, a acompanhou, junto do advogado. Ela está muito feliz por ter sido abraçada por muitas pessoas que entenderam o seu problema e ficaram comovidos com a sua história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o que possibilitou que a jornalista fosse recontratada pela Globo foi a entrega da liminar da Justiça ao departamento de recursos humanos do canal, em São Paulo, onde ela trabalhou por muitos anos antes de seu afastamento. Ela trabalhava na empresa desde 2012, quando saiu da Band, e passou por diversos telejornais, em sua maioria gravados na capital paulista.
+ Repórter da Globo se dá mal e mulher sentencia ao vivo: “Lula roubava, mas ajudava o povo”
Izabella Camargo foi acometida pela Síndrome de Burnout, que é uma doença invisível e causada pelo excesso de trabalho. Ela já revelou que tinha crises de choro antes de entrar no ar no “Hora 1”, que começa às 4h, e é apresentado por Monalisa Perrone, mas tinha a ex-funcionária como eventual. Por causa do horário, a saúde da profissional foi profundamente debilitada, fazendo com que ela sentisse cansaço extremo, esgotamento profissional e físico e perda da agilidade na hora de exercer funções básicas dentro do ambiente de trabalho.