Jackeline Petkovic entrega escândalo com Eliana no SBT, diz que se arrepende e assume: “Foi muito triste”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jackeline Petkovic, Eliana

Jackeline Petkovic sofreu bastante no SBT ao assumir o lugar de Eliana no Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Jackeline Petkovic, contou que já foi humilhada nos bastidores do SBT antes de conquistar espaço e que se arrepende de não ter renovado seu contrato com o canal

Longe da grande mídia, Jackeline Petkovic já teve uma vida bastante agitada na televisão há alguns anos. A musa, que fez muito sucesso à frente do Bom Dia & Cia, inclusive, foi apontada como “rival” de Eliana, que era apresentadora infantil na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a loira contou que, quando assumiu o comando da atração matutina, foi muito destratada pela produção, que ainda preferia Eliana. Os funcionários chegaram a abandonar o estúdio por causa da presença dela. “Eles me olhavam e saíam um por um”, revelou.

A situação deixou Jackeline abalada e sua estreia foi marcada por momentos muito difíceis. “Aquilo foi muito triste, começou a me dar tristeza”, confessou a beldade, que ressaltou que estava apenas cumprindo ordens, não tomando o lugar de ninguém. “Estavam me julgando e me culpando”, lamentou a famosa.

Depois disso, ela finalmente conseguiu conquistar seu espaço e se consagrar entre o público. Mas, ainda assim, escolheu não renovar seu contrato com Silvio Santos para fazer uma novela na Record, coisa que se arrepende amargamente. “Foi um mico”, disparou na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jackeline Petkovic assumiu que se arrepende de ter deixado o SBT, de Silvio Santos, pela Record (Foto: Reprodução)

Jackeline Petkovic recebeu convite milionário para posar nua

No auge da carreira, a estrela recebeu uma proposta que para muitos seria irrecusável. No entanto, não aceitou. Ela foi chamada para estampar a capa de duas revistas masculinas, mas a resposta foi a mesma para ambas: um grande e sonoro “não”. “O cachê chegou a ser um dos mais altos, um milhão de reais”, relembrou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile