REVELAÇÃO
Jackeline Petkovic abre o jogo e fala sobre Eliana
30/06/2022 às 18h54

Jackeline Petkovic abriu o jogo e escancarou a realidade vivida com Eliana
Por mais de 28 anos, o ‘Bom Dia & Cia’ foi uma das atrações da televisão brasileira mais aclamadas pelos telespectadores, principalmente o público infantil. De início, Silvio Santos escolheu Eliana, para ser a primeira apresentadora do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, depois da saída da loira, Jackeline Petkovic foi convocada para substituí-la, mas, nem tudo aconteceu de forma harmoniosa como foi passada aos acompanhantes da exibição.
Durante uma entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV, Jackeline Petkovic abriu o jogo e revelou com exclusividade os atritos que passou com Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns anos, a ideia do ‘Bom Dia & Cia’ era que a apresentadora das tardes de domingo do SBT, dividisse palco com a ex-contratada do canal, formando a primeira dupla do programa infantil, que mais tarde ficaria marcado por Yudi e Priscila.
Entretanto, de acordo com Jackeline Petkovic, a loira não quis dividir palco com ela. A entrevistada ainda disse que precisou decorar dois roteiros pouco antes de entrar ao vivo, o dela e o da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão chocante sobre Eliana em 2025 e manda recado: “Precisa tomar cuidado”
● Verdade oculta por trás da ida de Eliana à Globo chega e entrega como ela é tratada: “Está acontecendo”
● Corajoso, Felipeh Campos confirma tudo que pensa de Eliana ao vivo e detona: “Não gostei, ruim mesmo”
RAIAVA
Em seu relato, Jack frisou que Eliana poderia ter ficado com raiva e ‘ciúmes’ pela contratação dela ao time, e a negação foi a maneira encontrada para mostrar isso a todos.
“Acho que eles, para mostrarem que estavam do lado da Eliana, fizeram esse movimento, sobrou um câmera, e uma iluminação”, contou ela, referindo-se a um protesto que houve da produção.
Apesar dos pesares, é inegável que o ‘Bom Dia & Cia’ foi extremamente importante para a carreira de Jackeline Petkovic, tanto nos shows musicais, quanto para o crescimento na TV. Ela permaneceu sob o comando da atração por cinco anos e, após isso, emplacou uma carreira musical, além de participar de filmes nos cinemas.

Jackeline Petkovic sob o comando do Bom Dia e Cia – Foto: Reprodução
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br