Atriz e apresentadora, Jackeline Petkovic relembrou um de seus trabalhos mais desastrosos na televisão. Quando deixou o infantil Bom Dia & Cia em 2004, Jacke foi convidada para protagonizar a novela Metamorphoses, na Record, entrando na segunda fase da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo veta cena de estupro envolvendo Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei
“Quem se lembra da novela ‘Metamorphoses’, que passou na Record? Não teve um fim! Foi um mico, tanto que muitos atores e atrizes nem colocam em seus portfólios que fizeram parte do elenco dessa novela!”, escreveu a loira nas redes sociais, ao comentar os cortes bruscos de Celebridade, da Globo.
Tentando explicar o que aconteceu para que a novela não decolasse, a coatoura Letícia Dornelles conversou com o jornalista Flávio Ricco e disse: “Demos o nosso melhor, mas a trama não nos pertencia. Era escrita por Arlette Siaretta e Vivian de Oliveira. Chegamos com a maior boa vontade. Eu mesma trabalhava de domingo a domingo, gerenciando crises, apoiando a equipe, e escrevendo textos. Lutamos por dias melhores, mas não pudemos realizar o trabalho a que nos propusemos.”
PAOLLA OLIVEIRA RECUSA RELEMBRAR QUE ATUOU EM NOVELA DA RECORD E É DESMASCARADA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Paolla Oliveira disse em suas redes sociais que Belíssima, novela de 2005 da TV Globo, foi a sua primeira participação em dramaturgia e foi desmentida para todo Brasil na tarde desta sexta-feira, 18 de maio, pela jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa da TV Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Balanço Geral SP revirou o baú e exibiu cenas de Paolla na novela Metamorphoses, exibida pela emissora em 2004. Aliás, a novela em questão não é nem lembrada na própria emissora em que foi exibida. Tudo porque a trama foi um fiasco na audiência e repercussão, um dos maiores micos.
Antes da trama em questão, Paolla ainda trabalhou como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT. Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima. Em 2006 já era protagonista em O Profeta. Paolla se prepara para estrelas nos próximos meses a novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis da Globo.