Jackson Antunes retorna às novelas da Globo com grande personagem e braço direito de Selton Mello
13/09/2019 às 19h09
Jackson Antunes foi escalado para o elenco de Nos Tempos do Imperador, novela que irá ao ar na faixa das 18h da Globo
Após gravar uma participação na última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), Jackson Antunes acertou seu retorno às novelas da Globo, e na pele de um personagem especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 59 anos vai integrar o elenco de Nos Tempos do Imperador, novela que está na fila para a faixa das 18h da emissora carioca.
Jackson terá um papel de destaque na trama, dando vida a um personagem histórico: Duque de Caxias, que será braço direito de Dom Pedro II, protagonista vivido por Selton Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator tem mais de 25 anos de carreira na televisão, tendo atuado em diversas novelas da faixa das 18h da Globo. Seu último trabalho em um folhetim desse horário foi Tempo de Amar, em 2017.
+ Flordelis vai para outro estado, é caçada pela polícia e deputada recebe sentença decisiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Órfãos da Terra: Dalila é surpreendida com testemunha bombástica e se dá mal em julgamento
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Vale lembrar que Nos Tempos do Imperador marcará o retorno de Selton Mello às novelas da Globo após 20 anos. A volta do ator aos folhetins da emissora já estava amadurecendo. Ele vinha sendo bastante cotado para Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo, e que marcará a estreia da autora Manuela Dias, com quem trabalhou na minissérie Ligações Perigosas (2016). Nos últimos meses, o astro também vinha sendo cotado para Nos Tempos do Imperador, que será mesmo o seu destino no canal.
+ Marido de Ana Hickmann publica montagem envolvendo Caetano Veloso e tem consequência assustadora
Algo que pode ter motivado o ator a aceitar o convite para a trama é a possibilidade de reeditar a parceria com o diretor Vinicius Coimbra, com quem já trabalhou em duas oportunidades na telinha, em Ligações Perigosas e Força do Desejo (1999), que curiosamente foi a sua última novela na Globo.
Vale lembrar que Nos Tempos do Imperador, que irá ao ar na faixa das 18h da Globo, será uma espécie de continuação de Novo Mundo (2017), trama de sucesso que acompanhava a trajetória de Dom Pedro I, interpretado por Caio Castro. As gravações do novo folhetim devem ter início em janeiro. A nova trama irá suceder Éramos Seis no horário das seis a partir do segundo semestre de 2020.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.