Jade Magalhães se manifestou sobre fim de noivado com Luan Santana
A designer de moda Jade Magalhães surpreendeu os fãs ao falar sobre o fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana.
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Jade Magalhães retomou as publicações e falou sobre os dias que passou afastada após anunciar o término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor”, disse ela nesta sexta- feira, 23 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento”, reforçou Jade ainda em seu desabafo.
+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na rede social, a ex de Luan compartilhou um vídeo onde aparece dançando e deixou os fãs mais tranquilos. “Azar de quem perdeu, né não?”, comentou um. “Perfeita”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor fala sobre término
Em um longo texto, Luan Santana contou que conheceu Jade Magalhães durante um show e que se apaixonou por ela. Ele ainda relembrou os momentos felizes que viveu ao lado da ex noiva, comentando ainda sobre o pedido de casamento feito em um balão.
Apesar de todo o amor envolvido nesses doze anos de história, os dois decidiram colocar um fim na relação. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, escreveu ele em rede social.
“Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai”, finalizou ele.