Jade Picon foi uma peça chave para movimentar o atual monótono BBB22, tendo indicado Arthur Aguiar pro paredão e feito a casa inteira se comprometer
Se o público do BBB gosta de um craque do jogo, esse título deveria ser dado a Jade Picon, pelo menos na votação do paredão que aconteceu na noite deste domingo (7). Gostando ou não da decisão tomada por ela, é inegável que a jovem conseguiu movimentar o jogo como ninguém, quebrando expectativas do público e de seus colegas de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a jovem colocou Arthur Aguiar direto no paredão, quando a expectativa era de que Lucas fosse mandado pela berlinda. Embora Jade Picon tenha ameaçado algumas vezes em conversas com amigas, ninguém acreditou de fato que ela faria isso e que a promessa sairia do campo das promessas, já que os dois começaram como espécies de “aliados”.
Jade Picon pegou todo mundo de surpresa com decisão sobre BBB22
É que no dia em que Jade ganhou a liderança, Arthur lamentou após a prova devido ao fato de que jovem venceu e que não poderia mais ganhar a Prova do Anjo para o imunizar. No meio da conversa, uma fala de Jade chamou a atenção: quando a jovem afirmou que “pelo líder” Arthur não iria, tendo ela não conseguido cumprir sua promessa com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, a jovem está sendo visto como ‘falsa” por algumas pessoas, que lotaram as redes sociais com mensagens contra ela. “Jade dançando no quarto do líder. Acha que bombou. Me poupe né. Foi mais falsa que nota de 3”, disparou uma internauta, dando a entender que a atitude da jovem não foi muito bem vista aqui por fora, como muitos imaginavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas teve que ser defendida pelo irmão
O irmão dela, Léo Picon, saiu em defesa da blogueira: “Pq tem gente falando que a Jade foi falsa com o Arthur? Qual foi o momento que eles tiveram alguma coisa que ‘impossibilitaria’ ela de votar nele?”, questionou. “Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu to aqui pra apoiar! Era R$1.5M pra se afastar das redes OU R$2M pra apoia-la”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE