Jade Picon dá declaração polêmica em entrevista e gera revolta dos brasileiros
A influenciadora Jade Picon participou do podcast ‘PodDelas‘ e fez uma declaração polêmica sobre suas roupas, deixando os brasileiros revoltados com a atitude.
A nova atriz da Globo contou que ela não repete as roupas que usa de maneira alguma, pois elas ficam marcadas com o evento em que participou, descartando as peças do look.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai gastar o look, queimar o look e depois eu não uso mais, eu sou chata. Eu posto uma foto com o look e pra mim ele desaparece da face da Terra. Gosto sempre de estar inovando”, relevou Jade Picon.
Em seguida ela disse que a própria roupa que estava participando do podcast nunca mais iria usar, pois já estava marcada: “Essa roupa aqui eu nunca mais na vida vou usar porque vai estar marcado como ‘Rock in Rio Americanas PodDelas'”.
Essa declaração gerou revolta dos brasileiros que assistiram a entrevista, criticando a atitude da influenciadora, pois repetir roupas é visto como uma forma de consumo consciente, evitando o acumulo de lixo, além de incentivar a moda sustentável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ápice da cafonice, da desinformação e falta de consciência”, declarou um internauta.
“Repetir roupa é chiquérrimo! Mostra consciência, conhecimento do próprio estilo e que você sabe no que você investe nas suas peças! A moda é cíclica, mas o bom gosto é eterno! Quem sabe comprar não compra duas vezes”, disparou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jade Picon vai aos prantos com o que Patrícia Poeta faz ao vivo: “O que é isso, pelo amor de Deus?”
● Serginho Groismann fala na cara o que pensa de Jade Picon e artista se choca: “Foi isso que você pensou”
● Jade Picon é dona de empresa de roupas gigantesca, que você deve conhecer e nem imaginava
Um outro grupo de pessoas defendeu Jade Picon, alegando que sua fala foi tirada de contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assista pelo menos essa parte completa para entender o contexto, ela está falando das peças emprestadas ou que usa eventos importantes. Depois as pessoas vem falar de setembro amarelo”, criticou o internauta.