Jade Picon ganha nota zero de colunista e uma outra atriz ataca famosa
Nem todo mundo está se agradando com a atuação da atriz Jade Picon, nova estrela da Globo. O público, em sua grande maioria, está apoiando o trabalho da nova atriz e tem gostado de sua desenvoltura em “Travessia“, novela das 21h escrita por Gloria Perez.
Infelizmente, a atriz Jade Picon tem sofrido grandes críticas e represálias por não ser uma atriz formada em artes cênicas e não possuir a DRT pertinente para atuar. Muitos artistas famosos estão apoiando a novata da Globo, mas outra grande parte, tem espalhado diversos ataques contra o trabalho da jovem atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Influenciadora digital milionária e extremamente inteligente, Jade Picon ganhou ainda mais notoriedade no BBB22, da Globo. Ela tem se dado bem diante do seu novo ofício, mas a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, decidiu fazer duras críticas à performance da moça.
Em sua coluna, Patrícia Kogut detonou: “Nota 0: Para o sotaque carioca de Jade Picon em “Travessia”. Às vezes não. Ela esquece (pronuncia-se ‘ixquece’) ?”, alfinetou a colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que uma atriz, Dadá Coelho, esposa do ator veterano Paulo Betti, ao ver a crítica sobre o sotaque de Jade Picon no Instagram de Patrícia Kogut, decidiu deixar um comentário e atacar: “Escola de arte dramática Cigano Igor [risos]”, criticou ela.
REFERÊNCIA EXPLICADA
O Cigano Igor, vivido por Ricardo Macchi em “Explode Coração” (1995-1996), também da autora Gloria Perez, foi duramente criticado na época da novela por sua atuação. A partir daí, o dito ‘cigano Igor’ se tornou uma referência histórica para atuações de baixa qualidade, relembrado por Dadá Coelho em seu adendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Souza divulga foto transformada e recado da atual de Thiaguinho não passa despercebido
Vale destacar que a esposa de Paulo Betti, a atriz Dadá Coelho, também é roteirista e comediante, ou seja, pode ser que seu comentário não tinha a intenção de causar uma falta de respeito, mas fazer graça com a situação da marinheira de primeira viagem, Jade Picon.
A nova atriz da Globo não foi detonada em tudo pelo jornal ou pela colunista, apenas no ‘esquecimento’ de seu sotaque carioca em algumas cenas de “Travessia” que foi constatado por ela.