Revelação de Jade Picon levantou debate fora da casa do ‘BBB22’ sobre a saúde intima
Jade Picon tem levantado uma série de debates no ‘BBB22’, primeiro a influenciadora virou notícia ao aparecer tampando o umbigo, tudo para poder entrar na piscina sem atrair energias negativas. Um dos biquínis levados pela irmã de Léo Picon também deu o que falar fora do reality, isso porque a peça era feita de crochê, um dia após ela usar o modelo, a peça já estava sendo comercializada nos grandes centros populares, como na 25 Março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, Jade Picon surpreendeu ainda mais ao expor a sua parte íntima e revelar que estava usando calcinhas descartáveis. A influenciadora teria levado várias peças para poder usar dentro do confinamento e logo após jogar fora. Pouco conhecida, as calcinhas descartáveis viraram debate fora do reality e médicos alertaram sobre o uso da peça.
“As calcinhas descartáveis são produzidas com materiais sintéticos, mais irritativos para a pele e com maior resíduo para o meio ambiente. Elas foram projetadas para pessoas com incontinência urinária, pós-parto, pós-cirúrgico”, explicou uma médica obstetra em conversa com o portal G1.
“Quem opta por ela vê na praticidade um motivo para o uso, mas não se recomenda utilizar esse produto diariamente pela possibilidade de infecções ginecológicas, assaduras e irritações na pele”, completou a médica. Especialistas em moda sustentável, também criticaram o uso contínuo por Jade Picon: “Isso é um item totalmente antiecológico. A gente não precisa dele. É a mesma coisa de uma sacola plástica. Nós nunca sentimos falta da calcinha descartável. O capitalismo e o consumismo está colocando um outro item na nossa vida que a gente não precisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE