Jade Picon faz desabafo durante entrevista após cena de sexo em ‘Travessia’
Cada vez mais a atriz Jade Picon vem se destacando na novela ‘Travessia’, da Globo, escrita por Glória Perez.
Na noite que foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (27), a personagem Chiara, na qual Jade Picon dá vida, impactou o público com uma cenas super quente de sexo com Ari, interpretado por Chay Suede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, no capítulo de ontem de ‘Travessia’, Ari recebeu um apartamento todo mobiliado do sogro, Guerra, interpretado por Humberto Martins. E em troca, o rapaz pediu que o acadêmico esqueça sua relação com Brisa, para poder fazer sua filha feliz.
Sendo assim, Chiara não resistiu aos encantos de Ari e os dois fizeram sexo ali mesmo.
Após a cena ir ao ar, Jade Picon falou sobre as gravações das cenas quentes com Chay Suede em uma entrevista ao site ‘Gshow’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em sia, vou aberta a fazer”, disse a atriz.
Além disso, ela ainda deu mais detalhes sobre sua relação com os personagens de Ari e Chiara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“O Ari é diferente de todos os homens que ela conheceu, porque ela vive em uma bolha. Ele vem de outra vivência, é mais velho e isso a encanta. Quando ela o conhece, sente um estranhamento, um encanto, uma coisa de querer aprender e ensinar porque eles são de dois mundos diferentes”, relatou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Jade Picon também falou sobre sua fama de antipático, e se a Globo teria pedido para que ela mudasse seu comportamento.
“Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, comentou ela, relembrando a polêmica que aconteceu em setembro, ao não terminar uma entrevista por ser questionada sobre um possível affair com o cantor Xamã.