Enquanto a Globo lança uma nova estrela para o seu horário nobre, a Record não consegue deslanchar com apresentadores veteranos nas manhãs
Mesmo sendo uma novata na TV, Jade Picon recebeu uma das principais funções da Globo e foi bancada pela emissora mesmo com uma enxurrada de criticas. Por outro lado, a Record que possui nomes já consagrados, vem passando por momentos de dificuldades com o Hoje Em Dia.
Há uma semana do fim do primeiro mês do ano, as duas emissoras que ocupam as posições mais altas dos índices de audiência passam por momentos opostos, mas ambas estão com o sinal de alerta ligado com as suas principais apostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBIU
Desde os primeiros burburinhos envolvendo a sua escalação para Travessia, Jade Picon passou a ser criticada pelo público nas redes sociais e até por outros atores, que apontavam que a jovem estava “tirando o lugar” de artistas mais experientes.
Mesmo com a ex-BBB no olho do furacão, a Globo bancou a influenciadora e impulsionou a atriz, de apenas 21 anos, como uma das personalidades mais famosas do Brasil. Atualmente, superando as polêmicas, Jade tem o reconhecimento que merece dentro da emissora e sua continuidade no canal está longe de ser uma injustiça.
Apesar da falta de experiência prévia no posto de atriz, o canal entendeu que Jade Picon tem potencial para ser uma de suas novas queridinhas, assim como Grazi Massafera, que surgiu no BBB e hoje é uma das artistas mais importantes do Brasil.
Se a própria Globo não valorizar os ex participantes do reality, qual outro canal que vai fazer isso?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Subiu, desceu: Glória Perez tira carta da manga para salvar Travessia e o caos da Band com Faustão
● Subiu, desceu: SBT dá show e não esconde o que deve a Gugu; Fantástico dá sinais e respira com aparelhos
● Subiu, desceu: Substituta de Ana Maria foge das amarras da Globo e a Band tira Neto, Renata e Denilson e afunda
DESCEU
Por falar em valorizar o seu próprio produto…O Hoje Em Dia, que já chegou a assustar a Globo quando apostava 100% no entretenimento, com game shows e vários convidados famosos, atualmente parece engessado e tem sofrido até para se manter na vice colocação.
Mesmo com um dos elencos mais entrosados, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Ana Hickmann e César Filho, não alcançam mais os números de audiência que tonaram a revista eletrônica um dos principais matinais do Brasil. Desde a pandemia, o programa se tornou uma espécie de “versão de luxo” dos noticiários policiais que já existem na emissora.
Se a Record quiser sonhar mais alto, não pode demorar para fazer uma mudança de rota em um dos principais produtos da sua grade.