Jair Bolsonaro divulga o próprio governo e usa vídeo de William Bonner no Jornal Nacional
O presidente Bolsonaro resolveu expor as vitórias do seu Governo por meio de suas redes sociais e o que chamou a atenção do público foi os telejornais utilizados e o nome de William Bonner envolvido. Não é novidade que Jair não gosta muito da TV Globo, no entanto, não se importou em mostrar uma matéria da emissora por meio de seu Instagram nesse domingo.
Desde que assumiu a presidência em Janeiro, Jair Bolsonaro declarou uma guerra contra a emissora carioca, ao ponto que de outro lado fez questão de demonstrar seu engajamento com o SBT e Record, emissoras as quais ele demonstrou ter uma amizade. Na época em que assumiu concedeu entrevistas exclusivas para o canal de Edir Macedo e chegou a está no palco de Silvio Santos em uma conversa descontraída, que mais parecia uma interação entre amigos de longa data.
+Gracyanne Barbosa passa dos limites, mostra bumbum gigante nu e detalhe é surreal: “Tá aberto?”
Agora, após deixar claro seu descontentamento com a TV Globo, ele compartilhou um vídeo em que o apresentador William Bonner surgiu mostrando os dados da queda do desemprego nos primeiros meses dos ano, dado o qual faz partes de pesquisa do IBGE. Jair Bolsonaro também alegou não gostar do jornalismo da Globo, porém, agora mostrou uma informação do Jornal Nacional em sua própria rede social. Além da emissora dos Marinhos, ele compartilhou dados do jornal da Record, SBT, Band.
Recentemente Jair Bolsonaro se envolveu em um escândalo com a Globo, uma vez que ele alegou que a jornalista Miriam Leitão não teria sido torturada na época da ditadura. Essa declaração, fez com que a Globo fizesse uma carta para o presidente. Por meio do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos leu uma nota em que a Globo afirmou repúdio às palavras de Jair Bolsonaro. Esse escândalo gerou inúmeros debates entre jornalistas do ramo, os quais saíram em defesa da veterana. A emissora dos Marinhos foi ovacionada por internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE