Bolsonaro não gostou da atitude de William Bonner e revidou
Parece que a relação entre William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional e o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) anda cada vez mais insustentável.
Na noite da última quarta- feira, 06 de janeiro, William Bonner, durante edição do Jornal Nacional, foi acusado de imitar a maneira de falar de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, William Bonner reproduziu uma fala de Jair Bolsonaro e surpreendeu: “A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co… ca… sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando três bilhões por ano pra eles”, ironizou o âncora.
Já nesta quinta- feira, 07 de janeiro, o político não aguentou calado, detonou a atitude de William Bonner e não poupou as críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, disparou Bolsonaro.
Ainda em seu desabafo, Jair Bolsonaro falou sobre os cortes de investimentos com publicidade para os veículos de comunicação. “Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
E não parou por aí! Jair Bolsonaro ainda criticou a mídia por falar sobre o adiamento da compra das seringas. “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE