Alice Wegmann, conhecida por fazer alguns papéis muito importantes na TV Globo, surpreendeu com uma revelação sobre sua saúde. A atriz ficou muito mal psicologicamente com a eleição de Jair Bolsonaro, em outubro do ano passado, e acabou precisando buscar ajuda profissional para colocar as ideias no lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana esclarece boatos de rivalidade e dá revelação chocante sobre relação com Xuxa e Angélica
+ Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz, que está no ar em “Órfãos da Terra”, está em um processo de psicanálise e terapia para entender melhor tudo o que está acontecendo. Além disso, tem buscado ajuda com feministas para descobrir seu lugar no mundo.
Na época em que Jair Bolsonaro foi escolhido como o nome presidente do Brasil, Alice Wegmann escreveu um texto profundamente emocionado sobre a decisão da população. “Quem decide é a maioria. Ainda hoje, com um voto democrático, venceu quem a maior parte da população quis que vencesse. As pessoas, hoje, elegeram o candidato que disse que ‘através do voto você não vai mudar nada nesse país’. Mas apertaram 17 por algum motivo. Precisamos reconhecer esse motivo”, escreveu a famosa em desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A atriz continuou com muito otimismo: “E torcer pelo melhor. Ainda que o que nos restou seja um representante violento e preconceituoso. Cuide da sua saúde mental, esteja perto de quem te protege, proteja seus amigos. a coragem há de ser maior do que o medo que sentimos. Espalhemos amor em toda esquina, agora ainda mais. Bom dia, me desculpe, por favor, obrigada. Preservemos a troca de olhares com os que andam junto a nós. Vamos nos acolher, repasse conhecimento. Isso, ninguém nos tira.
Alice Wegmann criticou muito comportamento de Jair Bolsonaro no seu relato. O momento em que precisamos dar e receber aprendizado e afeto. Se não temos um representante que faça isso por nós, sejamos os nossos próprios representantes. Um abraço bem quentinho de quem não vai desistir de lutar para que possamos divergir sem sermos oprimidos”, concluiu.
Vale lembrar que assim como a atriz da Globo, artistas como Bruno Gissoni, Bruna Marquezine, Maria Ribeiro, Caio Blat e Letícia Colin foram apenas alguns dos globais que se mostraram contra os pensamentos de Jair Bolsonaro e com a sua eleição. Muitos aderiram ao movimento “Ele Não”, que foi aderido por diversas pessoas nos últimos meses para cá.