Jair Bolsonaro, em meio ao caos da pandemia no Brasil, faz anúncio bombástico: “Covardemente atacado”
17/04/2020 às 4h07
O presidente da República decidiu sair em defesa de um famoso cantor que sofreu ataques nas redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor Gusttavo Lima e disse que ele foi atacado de maneira injusta depois de realizar live no dia 12. Gusttavo Lima recentemente virou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante as transmissões pela internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro prestou solidariedade pelo Twitter dizendo: “Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!”, começou.
“Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, concluiu o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Gusttavo Lima fez mais de sete horas de live na qual cantou muitos clássicos dele e de outros artistas. Durante a live ele foi bebendo tudo quanto é bebida que ele tinha em casa, mas no dia seguinte (obviamente) o cantor acordou de ressaca.
Gusttavo Lima polemizou
“Foram 7h30 de live, mais de 50 milhões de pessoas assistindo. Muito obrigado”, começou Gusttavo. “Que ressaca, meu Deus. É impressão minha ou parece que fui atropelado por um caminhão? O que colocaram na minha bebida, gente?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na live, foram mais de 5,5 milhões de acessos simultâneos e o cantor Gusttavo Lima virou meme. Ele falou palavrão, bebeu e fez declaração de amor para esposa Andressa Suita.
A primeira live do sertanejo chamada de “Buteco em casa” havia acontecido no dia 28 de março. Nela, foram mais de 750 mil acessos simultâneos e cinco horas de show. Gusttavo arrecadou dinheiro e alimentos no combate ao coronavírus.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Autor(a):
Félix Almeida
Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.