O Roda Viva é um dos principais programas de entrevistas da televisão brasileira. Vários nomes importantes já foram sabatinados por grandes jornalistas e críticos de televisão. Na noite da última segunda-feira, 30 de julho, a atração bateu recorde de audiência.
+ Apresentação especial de O Tempo Não Para atinge alta audiência e novela já bomba na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os dados consolidados do Ibope, a presença de Jair Bolsonaro rendeu à atração 2,4 pontos de média e venceu a RedeTV e a Band das 22h15 às 23h45, ocupando o quarto lugar no ranking das audiências na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.
Essa foi a segunda maior audiência do programa, ficando atrás apenas da entrevista com o Juiz Sérgio Moro, exibida também neste ano. O programa vai ao ar todas às segundas, a partir das dez horas na TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No YouTube, a íntegra do programa, no canal oficial da emissora, está bombando com 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.
MELHOR AUDIÊNCIA EM 18 ANOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi ao ar na noite de segunda-feira, 26/03, mais uma edição do programa Roda Viva pela TV Cultura. A atração tem a função de sabatinar os seus entrevistados e arrancar informações preciosas deles.
O juiz Sérgio Moro falou pela primeira vez com um programa ao vivo e cedeu uma entrevista gentilmente. De acordo com os dados consolidados do Ibope, o Roda Viva registrou a maior audiência em pelo menos dezoito anos.
Foram 3,8 pontos na Grande São Paulo com pico de 5 pontos, conquistando o quarto lugar no ranking das audiências por diversas vezes. A última grande audiência do programa foi conquistada em 2014 com a sabatina do ex-secretário de Justiça Romeu Tuma Júnior. Na ocasião a entrevista registrou 2,4 pontos de média.
A audiência conquistada com o juiz alegrou a direção da TV Cultura. Normalmente a audiência média da atração é de 0.6 décimos. Cada ponto equivale a 71.855 domicílios na Grande SP.