Jair Bolsonaro protagonizou um momento um tanto constrangedor enquanto dava entrevistas para jornalistas, na última quinta-feira (6). O presidente do Brasil fez as ‘pazes’ com a Folha de São Paulo dando uma cantada na profissional responsável por fazer a cobertura da visita do político à Argentina, chamada Sylvia Colombo, dizendo estar apaixonado por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro teve um encontro com o presidente Mauricio Macri e tirou as dúvidas dos jornalistas. O questionamento feito pela funcionária da Folha foi sobre a entrega de credenciais diplomáticas a embaixadora da Venezuela que foi proclamada por Juan Guaidó, um líder oposicionista que se autodeclarou presidente do país sul-americano.
A pergunta da jornalista foi prontamente respondida pelo presidente, que garantiu estar com tudo resolvido e conversado com o outro político. Logo após isso, decidiu fazer um elogio à profissional, pegando todos de surpresa. “Acho que estou apaixonado por você”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Sylvia Colombo não perdeu tempo e bem afiada decidiu verbalizar a rivalidade de Jair Bolsonaro com o jornal. “É? Eu sou da Folha de S. Paulo. Novidade para você”, disparou ela, que também teve uma resposta afiada do presidente. “Parabéns à Folha. contratou alguém que sabe fazer perguntas”, disse, fazendo o filho Eduardo Bolsonaro dar risada no fundo da gravação.
O momento, claro, foi gravado e foi divulgado no próprio perfil da jornalista no Twitter, que compartilhou em tom de indignação o que viveu ao lado de Jair Bolsonaro. “Hoje me aconteceu isso… Interpretem”, escreveu, pedindo a opinião de seus seguidores, que, claro, são maioria de oposição ao governo atual. “Amei a rapidez com que você, já tentando escapar do assédio, avisa: “Mas eu sou da Folha de S.Paulo”. Muito bom!”, avaliou uma internauta. “Reparem que o único que ri da situação é o filho. A insanidade parece ser hereditária”, disparou outro.
hoje me aconteceu isso… interpretem! pic.twitter.com/Vh8GC89PVm
— sylvia colombo (@sylviacolombo) June 7, 2019
O presidente do Brasil não tem uma relação nada boa com a Folha de São Paulo, já que desde muito antes do período de eleições o jornal se mostra contra o estilo de governo do político. No dia 20 de maio, Jair Bolsonaro atacou a empresa, a acusando de propagar notícias falsas. “Não fui eu que anulei o legislativo comprando votos, não fui eu que tive em meu plano de governo o controle da mídia e da internet e fui eu quem levou uma facada de um militante de esquerda. É exatamente o contrário, Folha. 100% Fake News!”, escreveu em seu Twitter.